domingo, 5 de junho de 2011

Cheiro de infância

Esses dias usei um creminho para as mãos que minha amiga (Mari Escher) da faculdade emprestou e desde então ele não sai da minha cabeça e do meu nariz...estou apaixonada, o cheiro dele é maravilhoso, tem cheirinho de morango...sabe a boneca Moranguinho da nossa infância, é exatamente o mesmo cheirinho, e o melhor ainda ode lavar a mão, mas o cheiro continua lá!


Ah detalhe..o creme é da Victoria's Secret - body drink lotion
Procurei na internet e é bem difícil achar sites que vendam, achei alguns que estão esgotados já..se algm souber me avise, pq eu VICIEI!

Beijossssssss

4 comentários:

  1. é o melhor cheiro de todos *-*
    não é a toa que em qualquer lugar que eu passo alguém vem perguntar que creme é! HUAHUAHU

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a Mari deveria dar um para mim e outro p vc!!!!!

    auuhahuaha

    ResponderExcluir
  3. adoro esse cheirinho! a cara da infância!

    ResponderExcluir
  4. Conheça o site da Docinho!
    Entregamos para todo o país, seja uma de nossas representantes!

    ResponderExcluir