sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As cores vão vibrar!!

Que saudade eu estava de escrever aqui, confesso que me faltou tempo esse último mês e um pouquinho de inspiração também, mas eu voltei e para ficar!!

Então, vamos ao que interessa... jaja o verão bate nossa porta e o que vai estar nas vitrinis por ai são cores fortes e vibrantes como o coral, azul e principalmente uma vasta cartela de laranjas, e para a surpresa de todas o branco básico também voltou com tudo, vai usar muito vestido, saias e calças brancas, EU AMEI, o branco é como o pretinho básico.




Eu amei essas novas tendências, é bem cara de verão, além do mais nessa terrinha chamada São Paulo o inverno são apenas alguns dias do ano, o restante é puro calor.. então vamos aproveitar.
A coleção verão 2012 da Santo Desejo chegou hoje, é uma coisa mais linda que a outra... muita coisa nessas cores vibrantes, quem tiver interesse em ver é só ligar 11-7981-6571 e falar com Nathalia.

beijosss amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário