quinta-feira, 14 de abril de 2011

A arte de calçar - Loja de calçados Roberto Oshiro

Loucas por sapatos? Qual mulher não adoro comprar sapatos, bom eu adoro!
Pra quem ainda não conhece a loja Roberto Oshiro, vale a pena dar uma passadinha lá, a loja é linda e bem aconchegante, com preços justos, modelos de bom gosto, modernos e confortáveis, a Coleção Outono-Inverno 2011 está de babar. 

Não posso esquecer de dizer sobre a simpatia e o ótimo atendimento do Roberto e de todos os funcionários que  tem uma paciência de leão e trazem a loja a baixo para mostrar centenas de pares até os clientes.






Na semana passada estive na loja e acabei arrematando uma bota e minha mãe outra.




Pra quem quiser conferir os endereços são:


São Paulo, 02409-000

Unidade 2.
Guarulhos - São Paulo, 07111-000

beijos beijos




2 comentários:

  1. Eu já fui.. e compreeii ( guiada por minha amiga Nathyy) e recomendoo!! Não da vontade de ir embora..
    Além do excelente atendimento um sapato mais lindo do que o outro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já comprei alguns pares na loja e gostei muito! várias amigas tb já foram cd vez compramos mais. silbelinha

    ResponderExcluir