quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmalte da semana: camurça

Essa semana por falta de tempo eu mesma fiz minha unha, usei o esmalte camurça da Colorama ( antiguinho até), achei que ele iria ficar um pouco mais claro estilo o crochê, mas não foi bem isso que aconteceu, acabou ficando bem parecido com o Jackie da Impala que também é bonito.


Minha dica: Quem lembra daquela marca meia caidinha super antiga (desde 1870) que tinha quando éramos crianças, chamada "Granado", eles deram uma repaginada em toda a linha de produtos, tem coisas bem bacanas e as embalagens tb estão super bunitinhas e femininas.
Um produto bem legal desta linha é a cera nutritiva unhas e cutículas, pra quem costuma fazer sua própria unha e não gosta de tirar a cutícula e tb pra quem tem aquelas pelinhas chatas que nunca tem fim.



Essa cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Passar em toda a região da unha e cutícula e espalhar, aplicar 3 vezes ao dia.

Preço: +- 13,80 e vende em qualquer farmácia e perfumaria.

ACREDITEM ESSA CERINHA FAZ MILAGRES!!

2 comentários:

  1. Amiga..

    Ameii essa corr!! Linda e linda!!

    Com relação ao granado.. estou precisando de sua ajudinha... não achei na farmácia aqui perto.. hmm...

    AMoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu comprei na Droga Verde, mas com ctza nessas farmácias grandes tem! É muito bom, vira vicioooo!!!!!

    amooooo

    ResponderExcluir