domingo, 8 de maio de 2011

As indesejáveis manchas no rosto

Essa semana recebi sugestões e pedidos de pessoas muito queridas, então esse post vai para elas, Thati Borges, Gena e Paola.

Sabe aquelas manchinhas indesejáveis que aparecem em nosso rosto, ou por causa do sol, ou idade, genética, uso de anticoncepcionais ou por simplesmente aparecerem e serem incômodas? Essas manchas costumam aparecer após os 20 anos, mas com maior frequencia depois dos 25, quando a pele começa a ficar com cor irregular.

Por que elas aparecem?

As manchas são resultado da produção exagerada de melanina, um tipo de pigmento que dá cor à pele. O sol é um dos principais responsáveis por esse descontrole, por isso, FILTRO SOLAR é palavra-chave na prevenção e também no tratamento desse problema.


Solução 

A melhor opção é procurar um dermatologista que irá analisar caso a caso e receitar o melhor tratamento, mas existem cremes clássicos que não precisam de indicação médica e podem ser usados por qualquer tipo de pele, um deles minha mãe usou e adorou, então vou indicar a vocês!


Revitalift Clareador da Lóreal, esse creme age contra as rugas e a perda de firmeza da pele, aliado a uma ação CLAREADORA gradativa e segura, com Melano-Block e Vitamina C, dois ativos clareadores para uma ação duplamente eficaz.

O bom desse produto é que pode ser usado a noite e também de dia, juntamente com o protetor solar e além de clareador ele também evita rugas e uniformiza a pele.


Não conheço nenhum outro produto com a mesma ação e que seja bom! Espero ter ajudado e não esqueçam nunca do protetor solar, e não só em dias que o sol está brilhando, mas também em dias frios e chuvosos, pois até as lâmpadas queimam a pele.
 

bisou*

3 comentários:

  1. Estou usando a 3 meses, não vi resultados ainda, to pensando em mudar para outra marca...
    não recomendo..

    ResponderExcluir
  2. estou usando ate aqui eu nao vi resutado mais tenho fe que vai resolver

    ResponderExcluir
  3. estou usando ate aqui eu nao vi resutado mais tenho fe que vai resolver

    ResponderExcluir