segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dica da mamãe

Agora no inverno a nossa pele tem a tendência de ressecar, pois abusamos dos banhos extremamente quentes, o que ajuda ainda mais a ressecar a nossa querida pele, é preciso tomar bastante água e também hidratar a pele com cremes.

Como já disse aqui antes, eu já tenho a pele seca por natureza e nessa época do ano sinto ainda pior minhas mãos e pés, que chegam a rachar de tão ressecados, para amenizar essa sensação é preciso usar cremes com uréia.

DICA DA MAMÃE


Há +- 1 mês eu estava com o calcanhar muito seco e rachando todo, por causa do frio e também por eu ADORAR andar descalça o que ajuda o pé a ficar bem ressecadinho, então minha mãe me deu uma dica que a princípio eu acheia meio furada, mas resolvi testar e deu muitoooo certo!

Todo dia antes de durmir deve-se lambuzar os pés e calcanhares com creme hidratante (de preferência que tenha uréia) e em seguida colocar uma meia, acontece que durante a noite o pé com meia esquenta e a pele absorve mais o hidratante ajudando a tirar aquele aspecto de ressecado e as rachaduras...fazendo isso por algumas semanas o resultado é MARAVILHOSO, podem acreditar!!

Quem tiver mais dicas, e inclusive de bons cremes... compartilhem!!

beijinhosss

Um comentário: