sexta-feira, 13 de maio de 2011

Puro luxo para as peruinhas de plantão

Perua? Sim eu me considero uma!


As mulheres modernas que não abrem mão de se enfeitar são descoladas, charmosas e femininas assumidas e sabem diferenciar vaidade de futilidade. Elas não abrem não de se enfeitar com jóias, bolsas, sapatos e acessórios.

Chegaram algumas semi jóias aqui na loja, são lindíssimas, os modelos são um pouco mais pesados com couro, pedras brasileiras e estampas de bichos. Tirei algumas fotos, mas tem muito mais aqui na loja.

Colar com pingente em couro e espírito santo

 Anel em couro de bicho e pedra e pedra dolomita

 Pulseira em couro e zircônia, para usar com o anel e colar

Chaveiro de sapatinho, reparem no salto. Tudo nos mínimos detalhes.
Colar com pedra ônix e zircônia e anel pedra ônix

Colar com pingente laço +zircônia e fundo cristal fumê

Meninas, como falei tem muito mais aqui na loja, como braceletes em couro, anéis em couro com pedra, entre outros... quem tiver interesse é só mandar e-mail para santodese.fashion@gmail.com ou ligar para 11. 7981-6571.

beijinhos

 
 



2 comentários:

  1. Eu nao consigo olharr para essa pulseira e nao passar vontade...

    AAii amiiigaaaa hahahaah

    ResponderExcluir
  2. Amei o anel.tem somente email,vc nao tem site para eu ver?
    bjs
    e este e o meu blog,se vc quizer conferir:
    http://nbosch3.blogspot.com/

    ResponderExcluir