terça-feira, 31 de maio de 2011

Luzes, muitas luzes

Estava precisando retocar a raiz do meu cabelinho, quem tem luzes sabe bem como isso é chato...
Essa noite eu sonhei com isso e acordei decidida a retocar as luzes, hoje, mesmo sem ter marcado horário e sem ter um bom profissional para ir.. acabei marcando com um cabelereiro indicado por uma amiga, a Paula e adorei ele e o resultado tb. Fui no Jacques Janine do Jardim França (profissional Toni), estava com medo do preço, mas para meu espanto acabou saindo o mesmo preço da maioria dos lugares!!

Para ir ao salão usei um look Santo Desejo, claro!!
  • Regata canelada cumprida branca
  • Calça legin preta brilhante (essa calça tem um tom muito lindo, lembra couro)
  • Cinto trançado azul com fivela dourada
  • Malha azul Zara
  • Bota montaria Roberto Oshiro

Colar réplica Van Cleef
Bommm e o resultado do cabelo.. LOIRASSA!!

beijossssssssssssssss

2 comentários:

  1. Tá lindo Nathy! Arrasou no cabelo e na produção. Agora quero uma foto de frente, ainda não te vi loira fatal!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu, amiga querida..eu estava feia i não mostrei o carão né! hauahuah Vou tirar em breve coloco.

    brigada flor
    beijossssss

    ResponderExcluir