domingo, 15 de maio de 2011

Colorido sempre bonito

Vermelho, preto, castanho, loiro, com luzes, enfim, nós mulheres adoramos dar uma corzinha as madeixas, mas nem sempre lembramos de hidratar e devolver a vida ao cabelo.

Atualmente eu tenho bastante luzes loiras, mas pra quem me conhece sabe que gosto de mudar sempre, já tive cabelo castanho, preto, loiro e por ai vai..

A dica de hoje é esse produtinho que me acompanha há algum tempo, ele é da linha profissional da L'oreal Professionnel Paris, da série expert, mais especificamente chamado VITAMINO COLOR, os produtos desta linha devolvem e mantém a cor dos cabelos, não deixando que eles desbotem e claro hidrata que é uma maravilha!

Eu uso o condicionador sempre que lavo o cabelo, geralmente dia sim dia não, e a máscara uso uma vez por semana deixado agir de 15 a 20 min. O condicionador dura muito tempo pois comprei o de 1litro e meio, pelo preço compensar mais.


beijosss boa semana

Um comentário: