sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte da semana - Pretinho básico

Hoje é sexta feira 13, decidi entrar no clima e pintei a unha de preto, sempre tive resistência a esmaltes em tons de preto, grafite e semelhantes, mas ultimamente tenho visitado bastante o Blog da Thassia e ela sempre usa esmalte preto e fica lindo, então criei coragem e passei, ficou super legal, gostei bastante, bem cara de inverno.


Passei o preto fosco da Risqué, mas passar preto já é um primeiro passo, mas fosco não adianta eu não consigo de jeito nenhum, ai passei um brilho por cima! É uma questão de costume e eu não me acostumo nunca rs!

beijoss bom fds

Ps. Semana que vem chegam novidades das roupas, corro aqui paravcs verem.

3 comentários:

  1. Amiga AMEEEII...estou até criando coragem de pintar a minhaa... aaaaiii

    ResponderExcluir
  2. Eiiiita, alguém com mesmo nome que eu tem um blog? que coisa =p

    Ficou legal Ná!!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. acredita prima? ela é uma super blogueira famosa!
    brigadaaa amor
    beijosss

    ResponderExcluir